}

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Bem vindos!

Bem vindo ao MB Encomendas!
Fique a vontade e faça suas ecomendas!
Veja abaixo como ecomendar,as regras.
OBS.:Sempre veja os Status!

                                                          STATUS: ABERTOS



Regras:


Encomende a vontade
Eu não copio o layout de ninguém
Vc ja sabe o brushes que quer , eu não quero por email , quero o site , vc que fez ? PROVE!
(Porque isso ? vc pode estar copiando brushes de outro layout)
Não gostou , eu refaço ... só que ai dessa vez , peça um horario para mim!
O lay pode demorar até um prazo maximo de 1 semana , mais depende do que vc pedir!
Especifique muito bem o que vc quer no lay , ou então vou fazer do meu jeito , e não refazerei!




Gente desculpe qualquer coisa ai !




Mil beijos ... já esta tudo aberto...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário